..

Incas/Santa Helena joga primeira partida da final de regional amador neste domingo

Incas/Santa Helena joga primeira partida da final de regional amador neste domingo

 

Da Redação/RGL

 

O Clube Sócio Cultural e Esportivo Incas e Cafelândia jogam neste domingo a primeira das duas partidas decisivas que vai definir o grande campeão do Amador Regional de futebol, Taça Nelson Boiago/Arena Sports, promovido pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand.

Jogando em casa, no estádio Alberto Renato Alegretti, a equipe de Santa Helena busca um resultado positivo para levar vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, marcado para o dia 20 de agosto em Cafelândia, na casa do adversário. A Rádio Grande Lago transmite o jogo a partir das 15 horas deste domingo.

Para a partida de amanhã o técnico do Incas, Sandro Barth, não poderá contar com jogadores importantes como é o caso do zagueiro Maicol Wamms e do lateral Igor, que foram suspensos pela comissão de ética da competição depois do jogo contra Medianeira, valido pela primeira partida da semifinal. O atacante Jucá também é duvida por lesão.

Por outro lado, a equipe deve ter o retorno de nomes de peso como Paulinho Machado, atacante artilheiro do Incas na competição, Fábio Galdino, Renan Grasseli e Fábio, todos titulares da equipe do técnico Sandro.

Incas e Cafelândia já se enfrentaram duas vezes durante a primeira faze da competição. Um empate, em Cafelândia e derrota do Incas no ultimo joga da primeira fase em casa. Segundo o técnico, Sandro Barth, a expetativa para esse domingo é de uma vitória, o que deixaria o Incas em vantagem para o jogo decisivo fora de casa.

Depois de muitos anos Santa Helena, através do Incas, voltou a ter um representante forte nas categorias amadoras do futebol regional. Para o presidente do clube, Daniel Remonti, isso é fruto de muito trabalho e vontade de resgatar a história e tradição do futebol santa-helenense. O presidente do Incas destaca esse trabalho à frente do clube e convoca os munícipes para que prestigiem e torçam pelo Incas, que amanhã representará Santa Helena na competição.

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.