Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Colunas/Geral

Felicidade é oque importa!

Variedades

Felicidade é oque importa!
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Leia Também:

O cenário profissional está ampliado e o planeta Saturno vem lhe pedindo maior maturidade e comprometimento. Se estiver em busca de oportunidades, siga em frente porque vai conquistar. Está aberto a resoluções materiais e planejamento para tratar de recursos guardados.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Está sendo levado a refletir sobre mudanças e um possível afastamento de uma pessoa importante. Mas hoje o céu te favorece trazendo maior solidez e entendimento na troca. O seu conhecimento e sabedoria são necessários para conduzir a troca com maior maturidade e resoluções. Coloque à sua frente a ética e regras importantes para a experiência.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Proteja seu emocional de possíveis oscilações que ativam medos e relações prejudiciais em sua rotina ou no trabalho. O céu contribui para que encontre um caminho mais sólido e estruturado para conduzir mudanças importantes. É necessário maturidade, comprometimento e esforço.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Existem desafetos que precisam ser encarados de outra forma. O caminho afetivo segue ampliado e o cenário traz uma pessoa mais comprometida que deseja desenvolver vínculos sólidos. Porém é necessário dar atenção especial ao ciúmes e ao controle que podem prejudicar a troca.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

É muito desafiador encarar o relacionamento. Atenção com desafetos e rivalidades que prejudicam a troca a dois. Mas o dia traz sabedoria e entendimento para focar num ambiente familiar mais organizado. Está sendo testado em sua disciplina e maturidade emocional. Arregace as mangas e faça o seu melhor diariamente. Cuide de sua saúde e foque no trabalho.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Atenção a desafetos com pessoas próximas ou na forma de expressar o que pensa, principalmente com colegas de trabalho. Apesar dos desafios, o cenário indica crescimento através de disciplina e dedicação para desenvolver seus talentos e promover a vida com maior autonomia. Conecte-se com sua essência.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

É desafiador encontrar sua vocação e seguir em frente com maior harmonia para administrar as finanças. É necessário identificar seu valor. Pode haver rivalidades e invejas, que dificultam o fluxo da prosperidade. Porém o cenário é favorável para concretizar investimentos. Está amadurecendo os projetos e pronto para seguir adiante com investimentos para a família ou para o imóvel.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Atenção com as rivalidades e a forma que vem encarando as relações. O cenário pode trazer afastamentos e possíveis cortes. Mas o cenário está viável para concretizar as ideias e se expressar com maior responsabilidade. Uma pessoa do seu convívio o orienta a fazer um planejamento mais consistente.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Há desafetos que interferem em seu emocional e que se relacionam com pessoas de seu convívio. Está processando os sentimentos. O céu indica que é necessário amadurecer as posturas para conduzir as experiências materiais. É um dia viável para seguir em frente com maior solidez e consciência de seu valor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Atenção com desafetos que interferem nas relações com amigos e namoro. Pode haver ciúmes e necessidade de controle. Mas o céu traz possibilidades de conduzir a experiência com maior maturidade. Está sendo testado em suas posturas e responsabilidades que são necessárias dentro do grupo e do trabalho em equipe.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

É desafiador para você lidar com o campo afetivo. Sente a necessidade de obter maior liberdade e autonomia. Avalie suas posturas e não caia em padrões de impulsividade. O céu lhe dá condições de seguir adiante mais consciente dos seus bloqueios emocionais, superando medos e complexos.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

É desafiador se relacionar com algumas pessoas do seu convívio. Pode haver diferenças de opiniões e isso interfere na troca. Mas o céu lhe dá condições de seguir mais consciente e com maturidade para tratar de ideias dentro do grupo. Os projetos seguem com solidez e crescimento.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa terça-feira!*

 

 

Malhação

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

 

Orgulho e Paixão

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

 

O Tempo Não Para

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

 

Segundo Sol

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

 

As Aventuras de Poliana

Mário, Gael e Benicio investigam o passado de Sr. Pendleton pelo que ouviram e descobrem que Stella significa Estrela. Os meninos querem saber quem era Stella. Luísa diz para Poliana não chamar mais Sr. Pendleton para jantar sem ela autorizar. Poliana comenta que queria apenas que que o grande amor da tia ficasse mais próximo. Luísa diz que o homem jamais foi seu amor do passado e pede para Poliana não se meter. Iuri se disfarça de idoso para visitar o grupo de Sophie novamente. Sérgio e Joana conversam sobre mentirem para os filhos devido a O11O não autorizar o relacionamento entre funcionários. O casal decide procurar um novo emprego para não precisarem mais mentir. João acorda e percebe que os pais voltaram a ser objetos. Helô conversa com Luca e Guilherme sobre a suposta agressão. Guilherme diz que apenas ameaçou, mas não agrediu Luca e aquilo no olho deve ser maquiagem. Helô alerta que falará com a diretora Ruth e que Luca também não deveria ter exposto o colega na internet. João vê uma imagem de satélite de sua casa por um aplicativo apresentado para ele por Poliana, Luigi e Kessya. Brenda e Raquel discutem na escola. Nadine repete para Roger que acha que Sérgio é amante de Joana e que Claudia sabe de tudo. Filipa diz que aceita ser amiga de Yasmin novamente. Yasmin responde que a menina está apenas com medo que ela revele para todos que Guilherme é irmão dela.

 

*DICA PARA FUTURAS MAMÃES*

Imagem relacionada

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

FONTE/CRÉDITOS: Mayara Lima
Comentários:
Mayara Lima *Social

Publicado por:

Mayara Lima *Social

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!