Universo da Notícia

Coluna/Opinião

Lutar sempre!

Variedades

Lutar sempre!
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

O relacionamento é tocado consideravelmente e a experiência a dois atinge um ponto importante para o amadurecimento na troca afetiva. Uma conversa vai ajudá-lo a entender melhor o que o outra busca e espera da relação. Maturidade é um fator necessário na troca.


 

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

As relações no ambiente de trabalho vêm mexendo muito com você. Busque compreender os desafetos e insatisfações que interferem na sua produtividade. Uma conversa vai trazer bons movimentos e avaliações sobre como deve proceder para organizar o espaço físico de trabalho.


 

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Acreditar e desenvolver a autoestima é essencial para promover uma troca harmoniosa, tanto na obtenção de prazer, quanto na relação com os filhos. Os desafetos são fortes e vêm para trazer amadurecimento para todos os envolvidos. Uma conversa é boa e lhe permite movimentar a troca de afeto com qualidade e preenchimento afetivo.


 

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

As relações em família interferem consideravelmente no casamento ou na interação com uma pessoa específica. A pessoa tocada, sente-se exigida para promover harmonia e equilíbrio nas relações íntimas. Uma conversa lhe auxilia em acordos comerciais ou financeiros.


 

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

É desafiador para você, lidar com parentes ou pessoas próximas. Atenção com desafetos ou com experiências que o leva a avaliar as suas escolhas e forma de produzir. Apesar dos desafios, o céu lhe dá permissão para interagir, expondo suas ideias e movimentos que deseja conduzir.


 

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Sente-se exigido para avaliar o setor financeiro e precisa desenvolver a vocação. O autovalor é um fator necessário para alcançar as metas com reconhecimento. Atenção com os desafetos e rivalidades que bloqueiam a sua prosperidade. Uma conversa em segredo ou informações que você vem processando ampliam as possibilidades.


 

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Você está em evidência e suas posturas são importantes, principalmente para direcionar as escolhas. Você se sente exigido, então deve dar atenção a desafetos nas relações com pessoas próximas ou com familiares. Mas uma conversa traz abertura para os projetos e realização de planos com os amigos.


 

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Você está avaliando com profundidade e introspecção a forma como deseja se relacionar, tanto no campo afetivo, quanto nas relações com as pessoas próximas. É importante amadurecer os sentimentos com sabedoria. Mas há favorecimento para realizar movimentos para o alcance de metas.


 

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Os projetos estão abertos e ampliam escolhas que evidenciam a autoestima e as relações interpessoais. É importante priorizar as contas e avaliar como é possível manter parcerias que edifiquem o seu valor. Uma informação coloca em movimento estudos ou viagens.


 

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A fase é de amadurecimento emocional para promover o relacionamento. Para você é importantíssimo adquirir entendimento das experiências pelas quais passa, porque elas deixam em foco desafetos e baixa autoestima. Uma conversa lhe traz introspecção e profundidade para transformar esses valores.


 

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Uma informação ou a forma de encarar uma experiência o leva a refletir no silêncio sobre o campo afetivo, principalmente o relacionamento. Uma conversa importante lhe permite entender e processar informações pertinentes e que vêm da pessoa envolvida. Ouvir o que o outro tem a dizer vai ser ótimo.


 

Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Você é levado a refletir sobre investimentos para concluir projetos de médio e longo prazo. O cônjuge ou uma pessoa importante relaciona-se com os projetos e ambos precisam amadurecer os planos. Uma conversa o auxilia a avaliar os movimentos e as possibilidades.


 

*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha!*

 

 

Malhação - Quarta, 15 de agosto


Gabriela volta de viagem e se assusta ao ver bombeiros na porta de seu prédio. Jade e Michael chegam na festa organizada por Garoto. Jade sente ciúmes por Érico estar acompanhado. Sofia se apresenta como namorada de Garoto e ele se sente pressionado. Rafael flagra Márcio e Pérola dormindo juntos. Alex ajuda Flora a arrumar a bagunça causada pelo fogo. Pérola acorda na casa de Márcio e se sente acolhida por Rafael. Álvaro se interessa pela ONG Percurso. Gabriela insiste em marcar uma consulta médica para Flora. Paulo convida Marli para a apresentação de dança de Mel. Leandro convida Garoto para uma aula de dança. Rosália avisa a Maria Alice que seu tio, Armando, está mal de saúde.

 

Orgulho e Paixão - Quarta, 15 de agosto


Felisberto estranha Mariana ter viajado sem avisar à família. Luccino apoia Mariana. Lady Margareth, Josephine e Xavier comemoram s vingança feita à Mariana. Camilo, Ernesto e Januário têm mais uma chance com o fazendeiro, e conseguem fechar negócio. Luccino arruma o cabelo de Mariana. Mariana conta a Ema o que aconteceu, mas pede segredo. Elisabeta e Charlotte entrevistam Jane para o livro de Elisabeta. Ema promete encontrar uma peruca para Mariana. Olegário encontra as fotos de Kléber com os explosivos. Fani se desculpa com Ernesto. Petúlia avisa a Susana que as provas contra Kléber sumiram. Brandão desconfia de que Luccino está escondendo Mariana. Lady Margareth envenena o cavalo de Elisabeta.

 

O Tempo Não Para - Quarta, 15 de agosto


Marocas fica desconcertada na loja. Pedro Parede faz várias fotos de Marocas, e Zelda finge surpresa ao ver o repórter na loja. Emílio tenta convencer Samuca a proteger os “congelados”. Dom Sabino machuca um professor da academia da Samvita e é levado por seguranças. Elmo ajuda Dom Sabino, que repreende a filha ao vê-la com roupas novas. Helen fica indignada com o jeito como Petra trata Menelau. Betina pede que Mariacarla a represente contra a Samvita. Emílio consegue ser o advogado pessoal de Samuca. Nico adoece com catapora.

 

Segundo Sol - Quarta, 15 de agosto


Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu. Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar. Beto pede o divórcio a Karola. Luzia deixa o hospital e dispensa Beto, para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

 

As Aventuras de Poliana - Quarta, 15 de agosto


Helô apresenta Luca para a turma dele na escola, a mesma de Raquel e Mirela. A professora de música Sophie mostra para Helô a gravação que fez do aluno misterioso chamado João. Yasmin diz para Poliana que está triste por Filipa não querer mais ser sua amiga. Luca tenta conquistar Brenda, mas a garota não dá mole para o youtuber e diz que não quer nem papo com ele. Filipa não aguenta mais andar com Letícia por se sentir sozinha. Poliana tenta falar com Filipa para ela voltar a falar com Yasmin. Éric e Hugo acham que Luigi é o culpado pela cola e armam um plano para se vingar. João escuta a conversa dos dois e conta para Luigi o que podem fazer para se prevenirem.Poliana consegue convencer Luca a tirar uma foto com Yasmin. A menina fica feliz e posta a imagem. Afonso pega uma pintura que encomendou para Salvador fazer de Luísa. Hugo coloca a mão em uma ratoeira na mochila de Luigi. Filipa grita com Letícia e diz que a menina só dá azar para ela. Ruth chama a atenção de Salvador após saber através de Marcelo que ele vendeu um quadro para Afonso. Luca filma Guilherme e Raquel. Guilherme e Luca se estranham. Filipa volta ser amiga de Yasmin, mas diz que não vai na casa da garota. Yasmin tenta cancelar o aluguel da mansão, mas ao descobrir não ser possível cai em si do erro que cometeu. Ruth se emociona na sala ao ver uma foto de um bebe e conta para Helô que é difícil esquecer aquilo que machuca. Sr. Pendleton diz para Roger respeitar os funcionários. Débora mente para Marcelo sobre tentar engravidar, mas continua tomar remédio para evitar a gestação. Lorena telefona para Luísa e diz que Poliana não está bem. Ao chegar na casa de Durval descobre que é um plano de Poliana e Lorena para jantarem com em família. Mirela e Guilherme estão arrumados para gravar o filme com direção de Luigi.

 

#SUPERINDICO

 

Largar o cigarro

Pedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum. 

 Resultado de imagem para Largar o cigarro

Diminuir suor muito forte

Pegar farinha de mandioca, ir á beira de um rio esfregando a farinha debaixo de braço, deixando depois, para os peixes comerem. Suores fortes só terminam com simpatia. Por isto é contagioso e pega na gente ao reparar nos outros. Então, quando passar alguém por perto com suores fortes a ponto de você comentar com alguém, diga assim: Fulano tem suor forte que não pega em mim. Depois cuspa 3 vezes no chão. Aí você estará livre e não levará esta inconveniência para sua casa.

 

 Resultado de imagem para suor forte

 

 

*APRENDA AS 5 FLORES QUE TRAZEM MAIS SAÚDE PARA SUA ALIMENTAÇÃO*

 

As flores são comumente admiradas, usadas como presentes, adornos e são símbolos de decoração e feminilidade. Mas o poder das flores vai muito além disso, elas podem e devem ser usadas para enriquecer ainda mais a alimentação de todos nós. Vale ressaltar que nem todas elas são comestíveis, podendo até mesmo ser nocivas à saúde se consumidas sem cuidado ou indicadas por alguém que não tem um bom conhecimento do assunto. 

 

Flor de Cunhã

Uma espécie extremamente indicada para os dias atuais. O estresse e a depressão fazem parte, infelizmente, de uma grande quantidade de pessoas de nosso convívio e o consumo dessa bela flor pode ser um importante aliado no combate contra esses males.

 

 

Flor de manjericão

Na próxima vez que colher as folhas de manjericão para alguma preparação, colha também as suas flores. Elas são importantes aliadas em processos de insônia, pois ajudam a regularizar o sono e a dar uma sensação de tranquilidade. É também um poderoso anti-inflamatório, podendo inclusive ser feita em infusões de chás.  

 

 

Flor de limão

Apesar de vir da mesma planta que produz uma fruta tão azedinha, a flor de limão é uma doçura que só! Por isso, é indicada para adoçar, literalmente, a vida de pessoas que são excessivamente negativas ou reclamonas. É uma injeção de ânimo e otimismo!

 

 

Flor tagete

Uma flor de aparência simples e que jamais demonstraria o poder que tem apenas por seu tamanho e formato. É um importante estimulador e reforçador do sistema imunológico, além de ser usada para curar traumas e tristezas profundas.

 

 

Flor de capuchinha

Essa flor serve como uma espécie de antibiótico para uma alma ferida. É renovadora, ajuda a fazer as boas energias se elevarem e afasta qualquer coisa que não lhe faça bem. É um anjo e um remédio em formato de flor! 

 

 

ANIVERSARIANTES DO DIA

 

FONTE/CRÉDITOS: Mayara Lima
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )