Universo da Notícia

Coluna/Opinião

Siga sempre adiante!

Variedades

Siga sempre adiante!
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

O céu lhe dá força para transformar experiências profissionais e superar desafios para ancorar investimentos. Escute a sua intuição e permita que seja varrida do seu caminho qualquer sensação de culpa ou medo que impede o seu crescimento. Ser forte é lidar com sentimentos profundos.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Apesar dos obstáculos, o cônjuge ou uma pessoa importante para a experiência supera os obstáculos, principalmente para lidar com documentos que impediam o seu crescimento. Mas tenha atenção com os pormenores que ainda estão presentes e que pedem de você desprendimento e entendimento da experiência.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Há crescimento no trabalho e alternativas viáveis para superar os obstáculos que travam o seu progresso. Seguir os objetivos com a certeza do que realmente deseja lhe dará leveza para organizar a sua rotina. Mas é importante se expressar com qualidade e priorizar as ideias.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você está confiante para conduzir atividades que promovam o lazer e a autoestima. O amor bate à sua porta e lhe traz a possibilidade de ressignificar as experiências dolorosas do passado. Busque avaliar as ideias que se relacionam com investimentos para desenvolver o reconhecimento.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Há crescimento para a família e para conduzir experiências com imóvel. Existe um processo de finalizações que o leva a transformar a sua rotina e atividades no trabalho. A cura emocional é necessária para encerrar o ciclo. Atenção com as posturas e com a forma de expor ideias essenciais nesta fase.

 

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Você se sente motivado a expressar o que pensa com franqueza para curar os sentimentos existentes no relacionamento e para desenvolver a sua autoestima. A sinceridade é essencial. Avalie os bloqueios emocionais que formam os medos e o impedem de evoluir na troca afetiva.

Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Existem excelentes oportunidades para prosperar e seguir em frente com maior propriedade no campo financeiro. É importante entender os processos de cura que movem as experiências em família e lhe trazem superação. Avalie a melhor forma de integrar as ideias na condução de projetos.

 

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

A fé é um fator importante para o autodesenvolvimento. O momento está excelente para assumir o controle e interagir com pessoas próximas. O amor deve ser manifestado com entendimento e cura. O maior desafio está em criar movimentos satisfatórios para alcançar metas importantes.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Você está avaliando silenciosamente experiências que alteram as suas crenças e formas de pensar. A reflexão o leva a assumir uma postura mais forte e adequada para fortalecer o campo material. Cuide do seu emocional curando e ressignificando as experiências do passado.

 

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Você se sente fortalecido para transformar o seu momento atual, assumindo um controle mais saudável. Os projetos e amizades estão sendo um fator importante para analisar com profundidade as mudanças necessárias. A aceitação dos acontecimentos lhe ajuda a seguir com leveza.

 

Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Há crescimento e prosperidade para ancorar os objetivos profissionais, porém você encontra dificuldades para interagir com uma pessoa importante por causa de ideias distintas. O processo é altamente emocional e exige sabedoria para fazer escolhas viáveis.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

A sua fé está sendo testada para conduzir experiências no trabalho. Para seguir mais leve, é importante autoconhecimento e aceitação de experiências que precisam ser curadas. Assumir o controle na equipe ou em atividades nas quais participa é o caminho ideal.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha!*

 

Malhação - Sexta, 17 de agosto


Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Brigitte canta no Le Kebek e Getúlio a ovaciona. Gabriela tenta descobrir de Flora o que houve entre ela e Tito. Marli e Paulo se beijam. Amanda fala sobre sua doença com Santiago. Sofia presenteia Garoto com uma coleção de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.

 

Orgulho e Paixão - Sexta, 17 de agosto


Mariana inventa para Brandão uma desculpa sobre seu desaparecimento. Ofélia confessa a Lady Margareth que colocou laxante em seu chá. Elisabeta sofre ao lado de Tornado. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante. Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito para dar o diagnóstico de Tornado.

 

O Tempo Não Para - Sexta, 17 de agosto


Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.

 

Segundo Sol - Sexta, 17 de agosto


Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

 

As Aventuras de Poliana - Sexta, 17 de agosto


Começa as apresentações do trabalho sobre diferentes estilos e culturas feito pelos grupos de alunos da escola. O filme de Luigi é exibido, com o beijo de Mirela e Guilherme. Raquel fica enciumada e Luca diz para a menina que pensou que Guilherme fosse namorado dela, mas pelo jeito está beijando todo mundo. Mirela vê Guilherme e Raquel discutindo. Brenda aparece e diz para Mirela desencanar de Guilherme, pois ele gosta mesmo de Raquel. João diz para Poliana, Luigi e Kessya que não sabe se possui ou não parentes, pois seus pais nunca contaram nada. A luz da escola acaba e um uma pessoa misteriosa e disfarçada entra na sala de Ruth para mexer no computador. Estão no local João, Poliana, Kessya e Luigi. Os quatro ficam com medo da pessoa misteriosa. Raquel assiste ao vídeo do Luca Tuber, aonde ele faz uma lista “Top 3” das meninas mais bonitas de sua sala. Para ele Brenda, Gabi e Raquel são as garotas mais atraentes da turma, com destaque maior para a última. Ruth percebe que invadiram sua sala e conversa com Gleyce e Lindomar. Guilherme e Luca discutem na escola no dia seguinte.

 

#SUPERINDICO

 

5 dicas para melhorar o seu relacionamento

Há tantas coisas que já foram ditas sobre o amor e as dores e delícias do relacionamento amoroso, que até parece assunto esgotado. Só que não!

Quando estamos envolvidos, a teoria perde a força. O impulso ganha força. A paixão domina a mente e sobra pouco espaço para a razão.
Não raro, entramos em contato com resquícios de comportamento do passado, repetindo os mesmos erros. Transferimos a responsabilidade, esperando que o outro nos faça feliz. Abrimos mãos até das nossas necessidades e vontades acreditando que esse sacrifício possa trazer algum benefício para o romance.

  1. Quando os parceiros estabelecem um relacionamento, cada qual traz sua individualidade. Preserve a sua e respeite a individualidade do seu amor. Dessa forma, o casal se fortalece.

    2. Procure resolver os conflitos e as dores dos relacionamentos passados. O relacionamento atual não suportará carregar as dores do passado. Vemos isso nas Constelações Sistêmicas. Relações mal resolvidas podem gerar conflitos na relação atual.

    3. Tenha em mente qual é o seu lugar e papel na relação. O amor fica comprometido e enfraquece quando um parceiro age com o outro tentando educá-lo, melhorá-lo ou ajudá-lo como se fosse a mãe, o pai, tratando-o como a um filho (a).

    4. Muito importante que a relação tenha equilíbrio entre o dar e receber. Quando cada um dá o seu melhor, ambos sentem-se respeitados e satisfeitos. Quando isso não ocorre, abre-se espaço para acusações, chantagens emocionais, crises de ciúme, carência, sentimento de abandono, etc.

    5. Evite expor seu relacionamento. Cuidado para quem, o que, como e o que fala sobre seu relacionamento e seu parceiro (a). Isso, faz parte do respeito.

A sexualidade é um fator importante na relação e merece atenção e cuidados por parte de ambos. Lembrando que cobranças e críticas só afastam o seu parceiro (a).

Diálogo é sempre o melhor caminho. Se necessário, busque ajuda terapêutica.
A Terapia de Casal apresenta excelentes resultados e benefícios para o entendimento do casal.

Olhe para o seu amor.
Procure conhecer mais sobre a pessoa que você ama.
Quais seus sonhos, desejos, dificuldades, objetivos.
É muito bom quando a amizade faz parte do relacionamento.

Desejo que você seja feliz!

 

Saiba mais sobre o cabelo!

Resultado de imagem para curiosidade sobre cabelo 

 

ANIVERSARIANTES DO DIA

 

FONTE/CRÉDITOS: Mayara Lima
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Universo da Notícia no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )