Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Futebol Campeonato Paranaense

Atletiba definirá o campeão paranaense de 2020

Times da capital superaram Cianorte e FC Cascavel nas semifinais.

Atletiba definirá o campeão paranaense de 2020
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Coritiba e Athletico estão na final do Campeonato Paranaense e a decisão terá o clássico Atletiba com portões fechados. Com um gol de Rafinha e uma falha do goleiro do Cianorte, que deixou passar recuo do zagueiro, o Coxa venceu por 2 a 0 nesta quarta-feira (29), no Estádio Couto Pereira.

O Coritiba entrou com a vantagem do empate e mesmo sem cinco titulares garantiu a classificação. Rafinha e Maurício (contra) balançaram as redes. O primeiro gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo. O segundo gol - contra - foi marcado aos 22. Maurício recuou a bola, e Bruno Pianissolla deixou passar.

A partida foi realizada com portões fechados e sem torcida devido às medidas de segurança no combate ao novo coronavírus. Na decisão, o Alviverde encara o Athletico, que mais cedo empatou sem gols com o FC Cascavel. Apesar da derrota, o time de Cianorte conquistou vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil, ambas de 2021.

A Federação Paranaense de Futebol ainda vai definir os horários dos dois Atletibas decisivos. A partida de ida será no domingo (02) na Arena da Baixada. Já a final está marcada para a próxima quarta-feira (05), no Couto Pereira.

FONTE/CRÉDITOS: Via Catve
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!