Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Futebol Seleção Brasileira

CBF oficializa amistosos antes da Copa América

Confederação confirma últimos adversários da Seleção na preparação para o torneio, nos dias 5 e 9 de junho.

CBF oficializa amistosos antes da Copa América
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A CBF oficializou nesta sexta-feira os amistosos que a seleção brasileira realizará antes da disputa da Copa América, em casa. Como previsto, os adversários serão Catar e Honduras, nos dias 5 e 9 de junho, em Brasília e Porto Alegre, respectivamente. Serão os últimos testes de Tite para o torneio continental, que será realizado entre 14 de junho e 7 julho. A convocação final sai em 17 de maio.

O confronto diante do Catar já havia sido oficializado pela federação de futebol do país asiático, mas ainda não era confirmado pela CBF. Entretanto, a partida tinha previsão de ser disputada no Maracanã - mas acabou sendo marcada para o Mané Garrincha, em Brasília, para o dia 5 de junho, às 21h30. Será a primeira vez que o Brasil enfrentará o Catar, campeão da Copa da Ásia neste ano.

Já era previsto que o segundo confronto ocorreria em Porto Alegre, com Honduras como adversário. A CBF oficializou a partida, que será disputada no dia 9, no Beira-Rio, às 16h (de Brasília).

Após os amistosos, a Seleção de Tite seguirá treinando, de olho na estreia na Copa América, que acontece em 14 de junho, diante da Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Quatro dias depois, o adversário será a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o último jogo da fase de grupos ocorrerá contra o Peru, em 22 de junho, na Arena Corinthians, também em São Paulo.

 
 
FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!