A empolgação do torcedor corinthiano que vive em Cascavel e na região (e não são poucos), para ver o timão jogar em cidade foi por água abaixo na tarde desta quinta-feira (21).
Nesta quarta-feira, o Portal Catve.com informou que o Corinthians faria um amistoso em Cascavel no dia 27 de março. Estava tudo certo com o time paulista, o problema é que o FC Cascavel alegou que não teria condições de jogar na semana que vem por não ter elenco completo para enfrentar o Timão.
A recusa do Aurinegro, que se reapresentou para a Série D do Brasileiro na tarde de ontem (20), fez o empresário que negociou o amistoso com o Corinthians desistir de Cascavel e agora deve fechar o amistoso contra o Londrina na região norte do Paraná.
Existia a possibilidade do jogo acontecer no Estádio Olímpio contra o próprio Londrina, mas o cenário se tornou inviável.
A notícia sobre a vinda do Corinthians, pela segunda vez na história, para Cascavel mobilizou a torcida do Alvinegro na região e já se falava em 25 mil torcedores. Atualmente o Estádio Olímpico Regional está liberado pelo Corpo de Bombeiros, que concede o alvará da praça esportiva, para receber quase 28 mil torcedores.
Antes de jogar em Londrina na próxima quarta-feira (27), o Corinthians fará um amistoso com o Santos na Vila Belmiro nesta sexta-feira (22) às 17h. Duelo com portões fechados para a imprensa e para a torcida. Oficialmente, o Timão retorna a campo somente no dia 2 de abril, às 21h30 (de Brasília), contra o Racing, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.
O portal CATVE apurou que a negociação para o jogo no norte do estado está bem avançada, mas ainda restando poucos detalhes para fechar o acordo, ainda não há informações sobre horário da partida e venda de ingressos.
Comentários: