Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Futebol Jogadores

Corinthians planeja conversa com Cássio; goleiro pode ir para o banco contra o Fluminense

Declarações do capitão na saída do gramado depois de derrota na Argentina geram preocupação no Timão.

Corinthians planeja conversa com Cássio; goleiro pode ir para o banco contra o Fluminense
Cássio fez um forte desabafo depois da derrota do Corinthians na terça-feira — Foto: Agif
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As fortes declarações de Cássio depois da derrota para o Argentinos Juniors, terça-feira, pela Copa Sul-Americana, geraram uma movimentação imediata no Corinthians. Há um planejamento por parte da comissão técnica de se reunir com o capitão do time até quinta-feira para medir o tamanho do incômodo com as críticas pelo mau momento da equipe.

Diante do desabafo na Argentina, Cássio pode ser preservado para o duelo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Neste caso, Carlos Miguel assumiria a posição no gol neste fim de semana. Tal mudança, contudo, dependerá da conversa entre o camisa 12 e a comissão técnica nos próximos dias, mas a tendência é que Cássio fique fora dos titulares no domingo.

O desabafo de Cássio ocorre diante da pior sequência de jogos do Corinthians sob o comando de António Oliveira. São quatro jogos sem fazer gols e sem vencer na temporada.

Neste período, o goleiro admitiu ter cometido falhas diante de Juventude e Argentinos Juniors. Porém, desabafou com o tom das críticas recebidas nos últimos dias e não descartou ir embora.

– Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f... Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro – declarou ao “SBT”.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!