Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Terça-feira, 12 de Novembro de 2024
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Futebol Fluminense

Fluminense levará ao Fla-Flu de quarta torcedora que viralizou no ombro do avô rubro-negro

Laís, de 7 anos, recebe convite para entrar em campo com jogadores.

Fluminense levará ao Fla-Flu de quarta torcedora que viralizou no ombro do avô rubro-negro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Leonardo atende a ligação e, ao ouvir a identificação do interlocutor, não titubeia:

- Pera aí, vou passar ao avô da Laís.

O avô é Vanderlei, 59 anos, torcedor do Flamengo. A neta, de sete, é Fluminense. E os dois viralizaram nas redes sociais por uma foto, feita por Alexandre Cassiano, do jornal EXTRA, no Fla-Flu de domingo no Maracanã: a menina está nos ombros dele, com a camisa tricolor, em um mar de rubro-negros.

Tal repercussão mudou a segunda-feira da família de Tribobó, em São Gonçalo. E fez o Fluminense, que procurava Laís, realizar um sonho da menina: um convite para visitar Laranjeiras e ir ao clássico de quarta-feira, pela semifinal da Taça-Rio. Ela deve entrar em campo com o meia Ganso, principal nome da equipe de Fernando Diniz.

- Acordamos hoje com inúmeras ligações. Uma delas foi do pessoal do Fluminense. Nos chamaram para visitar a Sala de Troféus do clube e ir ao jogo na quarta. Ela deve entrar em campo. Vai ficar é doida de felicidade - contou Vanderlei.

 
Laís assiste ao jogo nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O Globo

Laís assiste ao jogo nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O Globo

A ida ao jogo de domingo foi a primeira experiência de Laís em um estádio de futebol. Vanderlei e Leonardo, pai de Laís, torcedores do Flamengo, levaram a menina no Setor Leste inferior. Mesmo com a maioria de rubro-negros, nenhum problema foi registrado.

- Tudo foi bonito. O Flamengo ganhou, mas isso foi o que menos importou. O mais bacana foi estar todo mundo junto. E sem violência. Tinha outras crianças, que interagiram com ela, comeram pipoca e tomaram refrigerante. O torcedor tem de entender que ninguém é inimigo, somos apenas adversários. Acho que estamos melhorando disso - acrescentou Vanderlei.

A família é um exemplo de convivência. Laís é tricolor por influência da avó, Nelcimar. A mãe da menina, Nathália, é Vasco.

- É assim que tem de ser. Na nossa ida ao jogo e na volta para casa, tudo ocorreu bem. Fica essa mensagem. Nunca imaginei que colocar ela nos ombros para poder enxergar melhor o jogo iria causa tudo isso. Estamos muito felizes - finalizou Vanderlei.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )