Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Futebol Jogadores

Grêmio confirma Geromel fora por até três semanas e avalia se Leonardo passará por cirurgia

Zagueiro sofreu lesão muscular na coxa direita e vira dúvida para primeiro confronto contra o Flamengo, pela Libertadores.

Grêmio confirma Geromel fora por até três semanas e avalia se Leonardo passará por cirurgia
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

As lesões voltam a assombrar a vida do Grêmio na reta final da temporada. O zagueiro Pedro Geromel teve confirmada lesão muscular na coxa direita e vira dúvida para o duelo contra o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores. Já o lateral Leonardo rompeu o ligamento do joelho direito e aguarda decisão do departamento médico do clube para saber se fará ou não cirurgia.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, Geromel sofreu uma distensão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita e deve parar de duas a três semanas, dependendo da evolução do jogador. Como o primeiro jogo contra o Flamengo na Libertadores será no dia 2 de outubro, na Arena, o zagueiro vira dúvida para a decisão.

Já Leonardo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito na partida contra o Athletico, pela Copa do Brasil, na semana passada. Após confirmar o resultado, o departamento médico do Grêmio irá se reunir para definir necessidade de cirurgia ou não. Existe a possibilidade de tratamento conservador, que pode dar o mesmo resultado. De qualquer forma, o lateral deve ficar fora do restante da temporada.

 
Leonardo Gomes sofreu lesão contra o Athletico, na Copa do Brasil — Foto: Reprodução

Leonardo Gomes sofreu lesão contra o Athletico, na Copa do Brasil — Foto: Reprodução

 
FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!