Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Futebol Internacional

Guerrero mata saudade com gol na estreia pelo Inter e desabafa: “Minha vida é o futebol”

Atacante precisa de 36 minutos para anotar o primeiro gol pelo time gaúcho no Beira-Rio.

Guerrero mata saudade com gol na estreia pelo Inter e desabafa: “Minha vida é o futebol”
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Se já era histórico aos colorados pelo aniversário de 50 anos do Beira-Rio, o dia 6 de abril de 2019 ganhou ares de épico a Paolo Guerrero. Em sua estreia pelo Inter após o fim da suspensão por doping, o centroavante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias e acabou com o drama pelo qual passou. O resultado colocou o time na final do Gauchão.

Guerrero era a principal atração da partida contra o Caxias. Já foi ovacionado no aquecimento. Porém, aos 36 minutos do primeiro tempo, levou o estádio ao êxtase. Após cobrança de escanteio de Camilo, subiu mais alto que a defesa e estufou as redes do goleiro Luís Cetin.

Emocionado, correu em disparada aos torcedores, enquanto ganhava o carinho dos companheiros e até do Saci, o mascote do clube. Na saída para o intervalo, dividiu os méritos com os colegas pelo carinho e desabafou.

– Muita saudade. Agradecimentos à torcida e ao Inter como um todo, pelo acolhimento. Só quero focar em jogar. Minha vida é o futebol e só quero jogar futebol – disse, no intervalo.

 
 
 
Paolo Guerrero fala na saída do primeiro tempo do jogo entre Inter x Caxias

Paolo Guerrero fala na saída do primeiro tempo do jogo entre Inter x Caxias

Contratado em meados do ano passado como a esperança para dar o título do Brasileirão, Guerrero viu a liminar pela qual atuava revogada e precisou cumprir o fim da suspensão em razão do flagra no antidoping por metabolitos de cocaína durante partida entre Argentina e Peru pelas Eliminatórias em 2017.

Agora resta saber quantos mais sairão durante esta jornada de Guerrero pelo Beira-Rio. Na terça, já há nova partida, desta vez pela Libertadores com o Palestino.

FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!