Acertado com o São Paulo, Ferreira se despediu do Grêmio de maneira oficial. Na manhã desta terça-feira, o atacante fez uma postagem na rede social (veja a manifestação abaixo) e agradeceu ao clube que o revelou.
FONTE/CRÉDITOS: Globo Esporte
Aguarde, carregando...
Acertado com o São Paulo, Ferreira se despediu do Grêmio de maneira oficial. Na manhã desta terça-feira, o atacante fez uma postagem na rede social (veja a manifestação abaixo) e agradeceu ao clube que o revelou.