Neymar voltará para o Brasil amanhã. O PSG anunciou em comunicado oficial hoje que o atacante viajará para o país para passar um período de 10 dias como parte de seu tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito. O clube francês anunciou que uma equipe médica do próprio PSG acompanhará Neymar no período em que ele permanecerá no Brasil.
O Paris Saint-Germain mostra mais uma vez seu total apoio a Neymar e deseja que ele mantenha a forte determinação de que desfruta desde o início de sua lesão", escreveu o clube na nota oficial. Neymar esteve nesta semana em Barcelona para mais uma etapa de seu tratamento.
O brasileiro voltou para a França antes de rumar ao Brasil. Machucado desde janeiro, o atacante ainda segue utilizando muletas e não coloca o pé direito no chão. A expectativa é que Neymar retorne aos gramados em abril.
O fisioterapeuta Rafael Martini, que acompanha a recuperação do atacante, afirmou que ele deve estar apto para as quartas de final da Liga dos Campeões, caso o PSG consiga eliminar o Manchester Unotes.
Comentários: