Depois de desembarcar no Rio de Janeiro às 6h35 desta sexta-feira, o técnico Paulo Sousa foi junto com integrantes de sua comissão conhecer as instalações do Ninho do Urubu. Na próxima segunda, o português terá a companhia dos principais jogadores, que se reapresentam após as férias.
Em sua chegada nesta manhã, Paulo Sousa concedeu uma entrevista à Fla TV. O novo técnico disse estar entusiasmado com o novo trabalho, que declarou ser uma oportunidade única. Entretanto, reconheceu a qualidade dos adversários e afirmou ser necessário muito trabalho, para que a qualidade individual do elenco rubro-negro se destaque:
- Muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem... Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo mas dos nossos adversários. Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes. Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/j/k/OwZqHvQuAcAdAeY7iBww/paulo-sousa-ninho-2.jpg)
Paulo Sousa no vestiário do Ninho do Urubu, CT do Flamengo — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Comentários: