Aguarde, carregando...

Terça-feira, 25 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Futebol Paraná Clube

Paraná Clube é rebaixado no Paranaense; torcedores invadem campo e agridem jogadores

Cenas lamentáveis foram registradas no gramado da Vila Capanema.

Paraná Clube é rebaixado no Paranaense; torcedores invadem campo e agridem jogadores
REPRODUÇÃO BANDA B
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma guerra campal marcou o rebaixamento do Paraná Clube para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2022. Aos 40 minutos do segundo tempo, torcedores invadiram o gramado da Vila Capanema, durante Paraná x União Beltrão, e agrediram os jogadores do Tricolor. O jogo precisou ser interrompido e não foi finalizado. Em campo, a equipe paranista perdeu por 3 a 1.

Após muita correria e agressão, a Tropa de Choque entrou no gramado e conseguiu expulsar os vândalos do gramado. Nas imagens é possível ver a agressão a um cinegrafista. Cadeiras, paus e pedras foram utilizados pelos invasores.

O Paraná fechou a décima e penúltima rodada do Paranaense com apenas quatro pontos. É o terceiro rebaixamento do time no espaço de apenas um ano, já que caiu da Série B para a C e ainda para a D do Campeonato Brasileiro. Há quatro anos, em 2018, o Paraná disputou a Série A.

No outro jogo da tarde, o Rio Branco venceu o londrina por 2 a 1. Às 19, jogam Maringá x Cascavel.

Veja imagens da Rádio Banda B AQUI.

FONTE/CRÉDITOS: BANDA B

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR