Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Futebol Flamengo

Paulo Sousa diz que Fla vai atrás do título: 'Estamos super confiantes'

Mengão saiu em desvantagem na primeira partida da final do Carioca; próximo jogo contra o Flu será no sábado (2), às 18h .

Paulo Sousa diz que Fla vai atrás do título: 'Estamos super confiantes'
CRÉDITOS; Marcelos Cortes/Flamengo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na atual temporada, o Flamengo tem apenas duas derrotas em 15 partidas disputadas, ambas para o Fluminense. Na noite desta quarta-feira (30), o Rubro-Negro veio a perder por 2 a 0 para o rival pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

O Mengão teve nove dias para se preparar para a decisão, enquanto o Tricolor, apenas dois. Durante quase toda partida, o Flamengo foi superior e pressionou mais, muitas vezes parando na defesa do goleiro Fábio, mas não conseguiu ser eficiente e chegar ao gol.

 Apesar dessa superioridade, o técnico Paulo Sousa mostrou não ter gostado da atuação do time, mas frisou que estão confiantes para o segundo jogo.

 "Hoje foi um jogo muito mal, individualmente, tecnicamente e taticamente. Todos nós estivemos mal, esperamos corrigir para conseguirmos dar a volta e podermos sairmos vencedores", disse em entrevista coletiva após o jogo no Maracanã.

"Trabalhamos muito bem, seja em termos de volume, carga ou dinâmicas, com todos os jogadores que nós tínhamos disponíveis. Estamos super confiantes para podermos superar e dar alegria, para poder ficar na história da grandeza deste clube, que é sermos tetra", garantiu o técnico.

A segunda partida será no sábado (2), às 18h, no Maracanã, e o comandante rubro-negro disse o que espera dos torcedores. O português ressaltou que o Flamengo será diferente, com mais vontade, para levar o título para a Gávea.

"Máximo empenho, máxima alegria de jogo, como eles têm pelo Flamengo, o amor que eles têm. Tudo farei, como tenho vindo a fazer, de forma que eles se sintam, cada vez mais, identificados com aquilo que veem da nossa equipe em campo. Tenho a certeza que eles vão se sentir orgulhosos e bem representados, porque eles merecem", concluiu Paulo Sousa.

FONTE/CRÉDITOS: Do Live Futebol BR
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!