Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, lamentou o ataque ao ônibus do Grêmio na chegada ao Beira-Rio para o clássico deste sábado (26), pelo Campeonato Gaúcho.
Em entrevista, Alessandro condenou o episódio e alegou que o Colorado irá ajudar na identificação dos agressores.
"O Inter vem manifestar com veemência a sua contrariedade a essa violência, que vem acontecendo de forma constante. Não concordamos, é lamentável. Vamos contribuir para que seja identificado aqueles que fizeram isso. Temos que acabar com isso no futebol brasileiro", disse o presidente.
"O Inter concorda com não realização da partida, mas está preocupado com desequilíbrio do campeonato. Assim como tem hoje um possível desequilíbrio, também gerará outros desequilíbrios. Queremos tratar com a Federação de forma serena, para que a gente possa garantir a continuidade do campeonato, com equilíbrio técnico", disse Barcellos.
"Temos jogadores pendurados, que podem não jogar em um próximo Gre-Nal dependendo da circunstância. Se esse argumento isso, estamos preocupados com futuro do campeonato", acrescentou.
Líder do campeonato, o Grêmio soma 17 pontos em 24 disputados. No total, em oito jogos, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Comentários: