Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Futebol Seleção Brasileira

Ramon comenta chance de ser interino na Seleção: "Sou funcionário da CBF"

Treinador campeão sul-americano sub-20 na Colômbia desembarcou nesta terça-feira com grupo de atletas.

Ramon comenta chance de ser interino na Seleção:
Ramon Menezes no desembarque da seleção brasileira sub-20 — Foto: Raphael Zarko
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A delegação da seleção brasileira masculina sub-20 desembarcou no início da manhã desta terça-feira no aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Na bagagem, a taça de campeã do Sul-Americano da categoria e muita inspiração para o futuro da carreira de jovens atletas.

Mas não só para jovens jogadores. Cotado para convocar e treinar a seleção principal na data Fifa de março, enquanto a CBF negocia com treinador estrangeiro - Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o plano A -, o técnico Ramon Menezes celebrou o 12º título do Sul-Americano sub-20, mas também não se esquivou da possibilidade de assumir interinamente a Seleção.

FONTE/CRÉDITOS: https://ge.globo.com/

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR