A seleção brasileira feminina faz, nesta terça-feira de Carnaval, seu último jogo na She Believes Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos que serve de preparação para a Copa do Mundo. Depois de perder para Inglaterra e Japão nos dois primeiros jogos, a equipe comandada por Vadão encara as anfitriãs às 22h (de Brasília) no Raymond James Stadium, na cidade de Tampa, na Florida. O SporTV vai transmitir a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real com vídeos.
- Espero um jogo difícil, o perfil do torneio já era muito difícil. Inglaterra, Japão e Estados Unidos são todas favoritas ao título na Copa do Mundo. Os Estados Unidos, por tradição, são um time que pressiona muito e também têm um trio de atacantes muito bom e experientes, esse tem sido o ponto alto das americanas - analisou o técnico Vadão ao site da CBF.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/3/n/74ZZu1TYSXAH2sG73Mxw/46370646205-cf2e5a7b0f-o.jpg)
Treino da seleção brasileira feminina nos Estados Unidos — Foto: Laura Zago/CBF
Como só perdeu, a seleção brasileira ainda não pontuou e está sem chances de título. Os Estados Unidos, que empataram as outras duas partidas, por sua vez, precisa vencer e torcer para que não haja vencedor no duelo entre japonesas e inglesas - essa partida será mais cedo, às 19h25 (de Brasília).
- Precisamos melhorar em algumas coisas que pecamos demais, por exemplo, perder um jogo para o Japão de 3 a 1, da maneira como foi o jogo, é muito difícil, foram vacilos. Perdemos o poder de concentração. Precisamos ter mais atenção e estarmos ligados na partida, porque a pressão já está treinada, é eficiente. Assim como nós roubamos muito a bola, tomamos gol em detalhes. Nas finalizações, precisamos ter um pouco mais de eficiência, porque a gente cria situações e não estamos executando com eficácia - disse Vadão.
Comentários: