Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Futebol Jogadores

Só um acima do Cruzeiro e 6 'zerados': veja quem mais contratou até agora no Brasil

Pelo menos 6 equipes da elite não anunciaram reforços.

Só um acima do Cruzeiro e 6 'zerados': veja quem mais contratou até agora no Brasil
Gabigol, Paulinho, Dudu Divulgação Cruzeiro e Getty Images
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O mercado da bola iniciou agitado no futebol brasileiro. Diversos times contratando estrelas, como o Cruzeiro, que anunciou Gabigol, Dudu e mais cinco reforços neste início de ano.

Apesar de todo o poderio da Raposa, o time de Belo Horizonte não foi quem mais contratou até agora. Esse posto pertence ao Ceará. O Vozão, recém-promovido à Série A do Brasileirão, trouxe nove reforços, contra sete do Cruzeiro.

Por outro lado, muitos times estão zerados. Até o momento, seis equipes ainda não contrataram ninguém até o momento. A lista era maior, mas Grêmio e Vasco oficializaram contratações na manhã desta terça-feira (7).

As equipes que ainda não anunciaram 'presentes' aos torcedores são as seguintes: BahiaBotafogoCorinthiansFlamengoInternacional e Santos.

FONTE/CRÉDITOS: Espn.com.br
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )