Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Futebol Grêmio

Suspeitos de apedrejar ônibus do Grêmio são presos

Detidos foram identificados por meio das imagens das câmeras de segurança do Beira-Rio.

Suspeitos de apedrejar ônibus do Grêmio são presos
CRÉDITOS; GRÊMIO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homem foram presos na tarde deste sábado (26),  suspeitos de participar do ataque ao ônibus do Grêmio quando a delegação chegava ao Beira-Rio em Porto Alegre para o clássico Gre-Nal 435.

A Brigada Militar encontrou os suspeitos após serem identificados pelas câmeras de segurança do estádio. A informação foi confirmada pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior.

De acordo com Ranolfo, a dupla teria cometido o crime e entrado no estádio. O Grupo que vandalizou o ônibus era maior e mais torcedores colorados podem ser detidos por conta do episódio.

FONTE/CRÉDITOS: CATVE

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR