Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Futebol Juventus

Volta de CR7 a Madri tem provocação, clima hostil e derrota

Craque português foi vaiado todas as vezes que tocou na bola.

Volta de CR7 a Madri tem provocação, clima hostil e derrota
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no final da última temporada e fechou com a Juventus. Porém, na volta do português a Madri, hoje, o que se viu foi a antiga rivalidade prevalecer no duelo dos italianos contra o Atlético de Madri. Ronaldo provocou e foi provocado na vitória dos donos da casa por 2 a 0, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ídolo no Real, maior rival do Atlético, Cristiano Ronaldo foi vaiado pelo Wanda Metropolitano cada vez que pegou na bola. Depois de algumas provocações, ele resolveu responder.

Ainda no primeiro tempo, exibiu os cinco dedos da mão aos torcedores do clube colchonero em possível referência aos cinco títulos da Champions que conquistou, quatro deles pelo Real Madrid, com direito a duas finais contra o Atlético. Vale lembrar que Ronaldo também tem cinco Bolas de Ouro, o que poderia ser outro motivo de ter exibido a mão aberta à torcida.

O jogo foi tenso do início ao fim, com entradas duras, discussões entre os jogadores e teve até gesto obsceno do técnico do Atlético, Diego Simeone. Após o primeiro gol, marcado por Giménez, o treinador fez gesto obsceno em direção ao gramado e também olhando para a torcida. Atlético e Juventus voltam a se enfrentar no dia 12 de março, em Turim. Os espanhóis se classificam às quartas de final mesmo se perderem por um gol de diferença.

FONTE/CRÉDITOS: UOLEsporte
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!