A Câmara de Vereadores de Santa Helena realizou na noite desta segunda-feira (4), a 24ª sessão ordinária do ano, a primeira após o recesso.
Este é o último semestre desta legislatura. Na sessão foram discutidas e aprovadas três indicações e um requerimento.
INDICAÇÕES
As indicações aprovadas são de autoria da vereadora Gesila Bortolaci, que pede ao Poder Executivo obra de pavimentação asfáltica no trecho da PR-488 até o asfalto já existente que liga a comunidade de Linha União passando pela propriedade dos senhores Armando Stewens, Osvino Lausman, Rogério Serafim e Ilso Conte.
Outra indicação aprovada é de autoria do vereador Valdecir Noro, ao prefeito para que através da secretaria competente, envie à Copel um pedido para que seja feito levantamento para a instalação de postes com iluminação pública onde se fizer necessário no perímetro urbano de Vila Celeste.
A terceira indicação aprovada é de autoria do vereador Julio Morandi, e será encaminhada ao prefeito Evandro Grade, bem com a ACAMOP, AMOP, DER e deputados eleitos e que tiveram votos no município de Santa Helena, para que tomem providências a respeito do recape asfáltico e acostamento nas rodovias estaduais PR-317 e PR-488 desde o distrito de São Clemente até a localidade de Santa Terezinha, próximo ao Distrito de São Roque.
REQUERIMENTO nº 09/2020
Um requerimento de autoria do Vereador Julio Morandi, também foi aprovado na sessão desta segunda. Ele solicita informações da Secretaria de Assistência Social.
Assista a sessão na íntegra.
Comentários: