Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Policial

Acusado por tentativa de chacina vai a Júri em Santa Helena

Crime ocorreu na madrugada do dia 31 de meio de 2020.

Acusado por tentativa de chacina vai a Júri em Santa Helena
Foto: Jonas Paulo Grigolo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (6), os olhos da justiça estão voltados para Santa Helena, onde um julgamento crucial está em andamento. Rafael Figueiredo Gimenez, é acusado de uma tentativa de chacina que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas, está no banco dos réus.

A fatídica madrugada de 31 de maio de 2020 ficou marcada, quando um grupo de atiradores invadiu uma residência no Bairro Jardim das Flores, no Distrito de São Clemente. As armas utilizadas, possivelmente de calibre .22 ou .635, ceifaram a vida de um jovem de 18 anos, Emanuel Elias Da Cruz, e de uma moça de 19 anos, Suelen Capitani Dias.

Quatro das seis pessoas atingidas foram encaminhadas para tratamento médico em Santa Helena e posteriormente transferidas para o hospital em Toledo.

Leia Também:

Um aspecto crucial neste caso é o desaparecimento de um jovem chamado Ismael Gimenez, cujo corpo foi encontrado boiando no Lago de Itaipu cerca de uma semana após os eventos, a aproximadamente quatrocentos metros da ponte que liga Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.

O júri popular está reunido para determinar a culpabilidade de Rafael Figueiredo Gimenez neste crime. Todos os olhos estão voltados para a sala do tribunal, onde a justiça busca esclarecer os eventos daquela madrugada trágica e trazer um senso de justiça para as vítimas e suas famílias.

FONTE/CRÉDITOS: CNWTV
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!