A Administração Municipal de Santa Helena tornou público o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando selecionar candidatos para provimento temporário de vagas em diversos cargos e formação de cadastro reserva. As vagas são para os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, psicólogo, fonoaudiólogo, entre outros.
O PSS será coordenado e executado pela Comissão de Seleção Simplificada de Pessoal Temporário. O prazo de validade do processo é de até 01 ano, a contar da homologação publicada no Diário Oficial do Município de Santa Helena, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência administrativa.
Todas as informações pertinentes ao edital estarão disponíveis no site oficial do Município de Santa Helena (www.santahelena.pr.gov.br), sendo de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar os atos, editais e comunicados referentes ao PSS.
Os resultados preliminares e finais serão divulgados no mesmo site mencionado. No entanto, é importante ressaltar que a classificação no processo seletivo apenas gera expectativa de direito à contratação, cabendo à Administração Municipal a decisão final conforme suas necessidades.
Os contratos de trabalho serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), acrescidas das normas da Lei Complementar Municipal.
As inscrições serão gratuitas e ocorrerão nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, localizada na Avenida Paraná, 1400 – Centro Santa Helena PR, Sala de Reuniões, 1º Piso. Candidatos interessados em mais de um cargo devem realizar inscrição separada para cada um, apresentando a documentação exigida.
A avaliação será realizada em etapa única, de caráter classificatório, considerando a formação profissional (titulação), experiência profissional comprovada e aperfeiçoamento profissional (participação em cursos, seminários e congressos na área).
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