A Prefeitura de Santa Helena, através da Secretaria de Administração anuncia os novos horários de atendimento e a necessidade de agendamento dos serviços oferecidos pelo Setor de Identificação do município que funciona junto a Agência do Trabalhador e atende em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná.
De acordo com as novas diretrizes, os atendimentos no Setor de Identificação ocorrerão de segunda a quinta-feira das 08 às 17h. Destaca-se que o período da manhã das 08 às 11h será destinado aos atendimentos preferenciais, pessoas com deficiências, transtorno do espectro autista, idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, obesos, pessoas com mobilidade reduzida e doadores de sangue conforme lei. Não havendo necessidade de agendamento por meio do site da Polícia Civil.
Para o público em geral, foi disponibilizada agenda online no site oficial da Polícia Civil do estado do Paraná policiacivil.pr.gov.br. Os interessados poderão agendar seu atendimento no período da tarde das 13h30 às 17h conforme disponibilidade de horários constantes no sistema.
É imprescindível que os cidadãos estejam atentos aos documentos obrigatórios para a utilizar os serviços. A certidão correspondente ao estado civil atual é indispensável, devendo ser apresentada em sua forma original, sem rasuras ou danos. A colaboração dos cidadãos no cumprimento dessas exigências contribui para a eficiência do processo e a celeridade no atendimento.
Para fins de incentivo à doação regular de sangue, os doadores terão direito a atendimento prioritário, mediante apresentação de comprovante de doação, com validade de 120 dias.
Para mais informações sobre o agendamento e documentação necessária, os interessados podem acessar o site oficial da Polícia Civil do Paraná ou entrar em contato diretamente com o Setor de Identificação de Santa Helena durante o horário de atendimento.
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