Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Adolescente revela caso com mulher casada e briga termina com duas esfaqueadas

Mulheres foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Adolescente revela caso com mulher casada e briga termina com duas esfaqueadas
São José Alerta
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um adolescente protagonizou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após revelar um relacionamento com uma mulher casada. O jovem resolveu abrir o jogo com o marido da amante, mas a conversa ‘em família’ na noite de quarta-feira (27) terminou com duas mulheres esfaqueadas.

A confusão aconteceu quando o adolescente resolveu ir com a mãe até a casa da mulher casada. No endereço, próximo ao Parque da Fonte, a intenção era contar para o marido da amante sobre o relacionamento e esclarecer os fatos. Entretanto, não demorou para a conversa terminar em agressões.

Segundo a página São José Alerta, durante a discussão, a mulher casada, de 35 anos, ficou sabendo que a Polícia Militar do Paraná (PMPR) tinha sido acionada. A moradora foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a mãe do adolescente.

Publicidade

Leia Também:

Diante das agressões, a irmã do adolescente teria tirado a faca da mulher casada e desferiu golpes na agressora da mãe. Tanto a mãe do adolescente como a amante ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Mulher casada e mãe de adolescente são atendidas
A mulher casada teve os ferimentos mais graves. A vítima foi encontrada caída no local e encaminhada de ambulância para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Devido a gravidade do quadro, a mulher foi entubada.

Polícia encaminha suspeitos
Após o relato inicial que a irmã do adolescente teria atacado a mulher casada, quando a PMPR chegou no local para atender a ocorrência a versão apresentada foi diferente. Segundo o adolescente, que estava saindo com a mulher casada, ele foi quem tirou a faca das mãos dela e cometeu o crime.

Diante da divergência, o adolescente e a irmã foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. A faca utilizada no crime foi encontrada na residência.

FONTE/CRÉDITOS: São José Alerta
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )