Por volta das 14h de quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um morador do município de Diamante do Oeste o qual relatou que seu sobrinho estaria com uma motoneta de cor azul, placa paraguaia na Avenida Brasil, da localidade de Vila União, na companhia de outro rapaz e que ambos estariam armados com arma de fogo, fazendo manobras perigosas.
No momento que a equipe deslocava, populares indicaram o local para onde a referida motoneta teria ido. A equipe policial seguiu pela linha São Francisco, área rural de Diamante do Oeste, quando visualizou a referida motoneta com os dois ocupantes.
Conforme os policiais, ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, desobedecendo as ordens de parada, (giroflex e sirene), sendo então realizado acompanhamento tático por cerca de um quilômetro.
Em frente ao rancho do sossego, entre as comunidades de Linha São Francisco e Vila Bonita, o condutor parou a moto biz, com placa paraguaia, e saiu correndo em meio ao matagal não sendo localizado. O carona foi abordado e identificado. Com ele nada de ilícito foi encontrado.
Aos policiais rapaz relatou que reside no município de Matelândia, mais precisamente no distrito de Agrocafeeira, e que o outro elemento, que havia fugido, estava ha alguns dias morando em sua casa, e naquele dia teria aparecido com a motoneta e o chamou para ir até Diamante do Oeste.
O rapaz juntamente com a motoneta foi conduzido ao Destacamento da PM local para confecção do boletim de ocorrência.
Comentários: