Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Notícias Santa Helena

Após morte de trabalhador, vereadora volta a cobrar medidas urgentes de segurança na Rua Ângelo Cattani

Rodovia está sendo municipalizada.

Após morte de trabalhador, vereadora volta a cobrar medidas urgentes de segurança na Rua Ângelo Cattani
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (13), no cruzamento da Rua Ângelo Cattani e Rua Bahia quando um motociclista acabou morrendo, trouxe de volta a tona uma antiga reivindicação de moradores e empresários que moram ou possuem empresas às margens da PR 317, que no perímetro urbano de Santa Helena é denominada Rua Ângelo Cattani.

Há anos a comunidade clama das autoridades competentes redutores de velocidade e demais medidas para conter a velocidade dos motoristas que trefegam pela via.

Bem próximo do local onde ocorreu o acidente, existem dois Parques Industrias onde trabalham centenas de pessoas que precisam atravessar a rodovia para ir e voltar do serviço todos os dias.

Publicidade

Leia Também:

A instalação de um posto de combustíveis também aumentou significativamente o movimento de veículos pesados nas imediações.

O tema já vem sendo pauta de debates e cobranças na câmara municipal de vereadores há pelo menos uma década.

Recentemente a vereadora Sandra Soethe (MDB), apresentou indicações cobrando estudos que possibilitem ações visando garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Na última segunda, durante pronunciamento na tribuna da câmara, minutos após o falecimento do trabalhador vítima de acidente justamente no local onde há solicitações dessas medidas, Sandra Soethe, voltou a cobrar das autoridades que sejam tomadas providências urgentes.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!