Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Notícias Policial

Após perseguição motorista abandona carro carregado com maconha em Diamante D’ Oeste

Mais de 80 kg da droga foram apreendidos.

Após perseguição motorista abandona carro carregado com maconha em Diamante D’ Oeste
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Piovezana, na cidade de Diamante D’ Oeste, por volta das 12h30 desta quarta-feira (5), avistou um veículo GM/Vectra, de cor branca, placa IGI 9056 o qual levantou suspeita dos policiais ao passar por uma lombada. Segundo relato dos PM’s, a parte traseira do carro estava com excesso de peso.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, ao avistar a equipe policial, o condutor acelerou o veículo em direção a PR 488, iniciando um acompanhamento ao veículo, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não acatou a ordem de parada. O motorista por diversas vezes realizou ultrapassagens proibidas, colocando a vida dos demais motoristas em risco, também trafegava no meio da pista e por algumas vezes freava bruscamente, tentando tirar a vtr da estrada e quase causando acidentes.

Antes da localidade de São Sebastião, o veículo acessou uma estrada rural de terra a esquerda da rodovia e seguiu por aproximadamente 1 km , quando o motorista abandonou o veículo em uma plantação de milho.

Leia Também:

O condutor empreendeu fuga em meio a um milharal, não sendo localizado pela equipe.

Ao vistoriar o veículo, foram encontrados no porta malas, 5 fardos de maconha, que após a pesagem, totalizaram a quantia 84.550 kg.

Uma equipe com o helicóptero Falcão XIII, sobrevoou a área, indicando a equipe possíveis locais onde o indivíduo poderia ter se escondido, sendo feito uma varredura pelo local, casas, paiol, e também conversado com moradores, porém não foi logrado êxito em localizar o condutor.

O veículo sofreu muitas avarias sendo necessário o apoio dos funcionários da prefeitura municipal de Diamante d’Oeste, para sua retirada do local.

Após os procedimentos, o veículo e a droga ilícita foram conduzidos a delegacia de polícia civil de Santa Helena para as demais providências.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação, com informações da PM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!