Uma jovem, de 23 anos de idade, foi vítima de violência doméstica na manhã deste sábado (02), em Marechal Rondon. Ela se jogou de um veículo em movimento para escapar das ameaças do homem com quem estava “ficando”.
Ela sofreu diversas lesões pelo corpo e foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA com ferimentos moderados.
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na estrada rural da linha Concórdia, aproximadamente 200m do Anel Viário. Uma testemunha que passava pelo local viu a jovem se jogando do carro e foi prestar socorro. Ela impediu que o homem colocasse a vítima de volta no veículo e acionou a PM.
A vítima relatou que estava com o homem desde a data de ontem e que hoje ele começou a ameaçá-la dentro do carro, dizendo palavras desconexas e que levaria ela até um rio para ver se ela sabia nadar. Temendo pela vida, ela abriu a porta e se jogou para fora do veículo. O homem fugiu do local com o carro, sentido Anel Viário.
A PM fez patrulhamento na região, mas não localizou o autor do fato. A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon vai investigar o caso.
Comentários: