Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Policial

Após sofrer ameaças, jovem se joga de carro em movimento

A vítima sofreu várias lesões e foi socorrida pelo SIATE.

Após sofrer ameaças, jovem se joga de carro em movimento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma jovem, de 23 anos de idade, foi vítima de violência doméstica na manhã deste sábado (02), em Marechal Rondon. Ela se jogou de um veículo em movimento para escapar das ameaças do homem com quem estava “ficando”.

Ela sofreu diversas lesões pelo corpo e foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada à UPA com ferimentos moderados.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na estrada rural da linha Concórdia, aproximadamente 200m do Anel Viário. Uma testemunha que passava pelo local viu a jovem se jogando do carro e foi prestar socorro. Ela impediu que o homem colocasse a vítima de volta no veículo e acionou a PM.

Leia Também:

A vítima relatou que estava com o homem desde a data de ontem e que hoje ele começou a ameaçá-la dentro do carro, dizendo palavras desconexas e que levaria ela até um rio para ver se ela sabia nadar. Temendo pela vida, ela abriu a porta e se jogou para fora do veículo. O homem fugiu do local com o carro, sentido Anel Viário.

A PM fez patrulhamento na região, mas não localizou o autor do fato. A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon vai investigar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: PONTO DA NOTÍCIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!