Na noite de sábado (27), policiais militares e socorristas do Siate foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Paulo de Oliveira, no Jardim das Oliveiras.
Ao chegarem ao local, constataram que a vítima, um homem, já estava em óbito em via pública. Policiais militares isolaram a área e acionaram a Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML).
Tiago Augusto dos Anjos tinha antecedentes criminais, sendo preso em 2016 no Bairro Morumbi, acusado de matar Rogerio Fleimann, de 23 anos. Segundo os investigadores, Tiago foi identificado na época através da ex-mulher de Rogerio, que relatou ameaças devido a um relacionamento com a vítima.
Leia Também:
Na cena do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm, indicando o uso de duas armas do mesmo calibre. Após a perícia, o corpo de Tiago foi recolhido e encaminhado ao IML para exame de necropsia, sendo posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil está investigando o caso e buscando localizar os assassinos.
Comentários: