Publicamos nessa quinta-feira (9), matéria onde divulgamos entrevistas com Roseli de Oliveira Cavalcante é técnica em enfermagem, ex- funcionária do Hospital Moacir Micheletto e Teresinha de Fátima Mouro, funcionária da instituição.
Ambas fazem críticas a acusações, inclusive de assédio moral e retaliação por terem encabeçado um grupo que cobra maior valorização salarial e condições de trabalho.
Na entrevista foram citadas a diretora do Hospital Moacir Micheletto, em Santa Helena, Lenir Zimermann e também a comissão de Saúde, da câmara de vereadores. Balizados pelo jornalismo sério e imparcial, procuramos Lenir e também a presidente da Comissão de Saúde, a vereadora Tania Osório (PSD), para comentar os fatos.
Até o fechamento desta matéria a vereadora Tania não retornou nosso contato.
Lenir retornou nossas mensagens e enviou áudios com o posicionamento da Associação Beneficente Moacir Micheletto acerca dos fatos narrados pelas profissionais ouvidas pelo UN.
De acordo com a diretora, a demissão de Roseli não foi motivada por perseguição ou qualquer outro motivo que não, a politica de gerenciamento da associação.
Lenir também ressaltou que acha justa a busca por melhores salários e que a classe merece ser valorizada.
Confira a seguir, na íntegra, o que disse a diretora;
ATUALIZADA ÀS 18H17
Logo após a publicação desta matéria a vereadora Tania Osório entrou em contato com nossa redação informando que em momento oportuno irá se pronunciar sobre o assunto.
Comentários: