Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Política

Bolsonaro agradece lembrança que recebeu do Choque de Cascavel

Presente foi encaminhado há alguns dias e chegou às mãos do capitão do Exército, escolhido pelos brasileiros para comandar o País.

Bolsonaro agradece lembrança que recebeu do Choque de Cascavel
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), agradeceu, em um vídeo, lembrança que recebeu do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel.

O presente foi encaminhado há alguns dias e chegou às mãos do capitão do Exército, escolhido pelos brasileiros para comandar o Brasil nos próximos quatro anos.

"Muito obrigado pela lembrança. Vai ser guardada com muito carinho como prova do respeito e admiração que eu tenho não só a vocês, mas a todos os policiais militares do nosso país. Estamos juntos. Muito obrigado pelo voto de confiança. Valeu Cascavel", diz Bolsonaro no vídeo, enquanto segura o presente encaminhado.

Publicidade

Leia Também:

O objetivo do envio da lembrança foi agradecer a postura de Bolsonaro em apoio às polícias e forças de segurança e em prol do cidadão de bem. O presidente eleito sempre se posicionou de forma a fortalecer as instituições policiais e dar mais recursos para que os policiais possam agir contra o crime, em favor da população.

FONTE/CRÉDITOS: CGN
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!