O presidente Jair Bolsonaro foi visto em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (1º) vestido com a camisa do FC Cascavel.
Ele disse que quer "começar o ano bem", após se negar a falar com a imprensa. Bolsonaro deixou o local acompanhado do comboio presidencial para cumprimentar os apoiadores que o aguardavam.
A camisa tem o número 17 - PSL, partido pelo qual o presidente se elegeu, mas após atritos, com o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), decidiu se desfiliar da legenda.
Se o futuro partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, for oficializado, o número será 38.
Mais cedo Bolsonaro andou de moto em frente ao Palácio. O presidente comprou o veículo no último 2 de novembro, em uma concessionária no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília. "É um prazer indescritível pilotar uma moto", disse, na ocasião.
Bolsonaro voltou mais cedo da Bahia, onde passaria o Réveillon. Ele desembarcou em Brasília na manhã de terça (31) e, logo que chegou ao Alvorada, se reuniu com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
FONTE/CRÉDITOS: Com informações Metrópoles