Um pai procurou a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena na manhã desta quinta-feira (20), para denunciar um fato que poderia ter terminado em tragédia.
Conforme relato deste pai à polícia, sua filha de 14 anos de idade trafegava com seu patinete pela Avenida Brasil na região central da cidade no final da tarde de ontem quando próximo do cruzamento com a Rua das Américas enroscou o pescoço em cabos de internet que estava pendurados na via.
Apesar de conseguir evitar a queda, que poderia causar danos ainda maiores, a vítima teve ferimentos no pescoço causando um enorme hematoma.
A população tem cobrado maior responsabilidade de empresas de internet, pois não é raro ver cabos estourados dependurados em postes e pelas ruas, gerando risco para quem trafega pelas ruas da cidade.
“É preciso que as autoridades tomem uma providência antes que alguém acabe sendo degolado por causa de irresponsabilidade dessas empresas que registram grande lucros com esse negócio e não fazem a devida manutenção de sua rede” – disse um cidadão revoltado.
A família da menina envolvida no acidente disse que irá tomar todas as providências necessárias para que os responsáveis sejam penalizados e para que essas empresas tenham maior atenção para esse assunto.
Câmeras de monitoramento próximas ao local flagraram o acidente e deverão colaborar com a identificação dos responsáveis.
Comentários: