A câmara de vereadores de Santa Helena realizou nesta quinta-feira (23), a primeira sessão extraordinária da atual legislatura.
Com cinco projetos de Lei em pauta, a sessão iniciou as 14h30. Antes ainda os parlamentares se reuniram com membros da administração municipal para solicitar informações e discutir os assuntos pautados em caráter de urgência.
Todos as matérias, incluindo um projeto de resolução da câmara de vereadores, foram aprovados pelo plenário. Apenas o projeto de número 10 foi retirado de pauta a pedido da vereadora Marcia Sotoriva (PP), que alegou necessitar de mais informações sobre a matéria.
Ao final da sessão, o vereador presidente da Casa, Anderson Draghetti (UNIÃO), conversou com a imprensa e comentou sobre as matérias aprovadas, em especial, a que trata de criação de cargos na estrutura administrativa do Poder Legislativo.
Comentários: