Aguarde, carregando...

Terça-feira, 09 de Junho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Eleições 2020

Campanha eleitoral inicia com 4 candidatos a prefeito em Santa Helena

Zado, Copatti, Margon e Aldo são os nomes que disputarão a prefeitura do município.

Campanha eleitoral inicia com 4 candidatos a prefeito em Santa Helena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A campanha eleitoral deste ano iniciou neste domingo (27), com candidatos liberados para pedir o voto dos eleitores seja no velho estilo "corpo a corpo", ou por meio de mídias sociais.

Na internet já é grande em redes sociais, o número de propaganda de candidatos a vereador e prefeito.

Em Santa Helena são quatro as coligações que registraram candidaturas a prefeito.

Leia Também:

A coligação “Segue em frente Santa Helena”, composta por PDT, PSD, PP, PTB, e DEM  tem o atual prefeito, Evandro Miguel Grade, o Zado, e Clademar João Maraskim, o Dinho, como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Já a coligação ``Acelera Santa Helena``, composta por PTC/CIDADANIA/PODE tem Margon Strassburger e Nego Santin como candidatos a prefeito e vice.

A coligação "Santa Helena de todos" reuniu MDB, PSL e PSB entorno dos nome de Airton Copatti e Lenecir Benacchio.

Aldo Colombelli e Elder Boff são os candidatos da coligação "Mudança de Verdade", última a registrar seus candidatos.

O prazo para o registro de candidaturas na Justiça Eleitoral encerrou no sábado (26). O município de Santa Helena conta com 65 candidatos ao cargo de vereador registrados no TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )