Um casal de empresários foi preso por torturar um funcionário em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais civis na tarde da última sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, eles praticaram a violência com a finalidade de que a vítima, agredida por um longo período, confessasse um suposto crime de furto. O antigo funcionário sofreu diversas lesões.
Os presos foram localizados na sede da empresa. Durante o cumprimento dos mandados, a mulher do empresário quebrou um dos telefones apreendidos propositalmente e foi presa em flagrante por fraude processual.
Segundo o Delegado Anderson Andrei, responsável pelo caso, a investigação está adiantada e existe um vasto material probatório do crime, tanto que foi decretada a prisão preventiva dos investigados.
Nos próximos dias, o caso deve ser concluído e encaminhado para apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário. Os presos foram encaminhados à cadeia pública e permanecem à disposição da Justiça.
Comentários: