Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Cotidiano

Casal que perdeu noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida se casa: ‘Sonho realizado’

A história do casal é digna de um roteiro de cinema.

Casal que perdeu noivos em acidentes de trânsito na mesma avenida se casa: ‘Sonho realizado’
FOTO; Cleber Correa/ TV Integração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Magali Lázara e Edgar Campos, unidos por uma trágica coincidência contada pelo g1 no Dia dos Namorados, finalmente selaram a união e se casaram no sábado (15) em Formiga, após quase seis anos juntos.

 

A história do casal, digna de um roteiro de cinema, se tornou um exemplo da força do destino. Isso porque ambos enfrentaram a perda de seus noivos anteriores em acidentes na mesma avenida da cidade.

Leia Também:

A cerimônia, realizada ao ar livre, contou com a presença de amigos e familiares. Entre as surpresas que encantaram os convidados foi a chegada do noivo em um caminhão, trajando um chapelão e botinas.

 

A participação do tio do casal, de 102 anos, que entrou com as alianças, garantiu um toque ainda mais especial e simbólico para a celebração.

 

 

“Sonho realizado com certeza. Estou me sentindo abençoada em poder compartilhar a vida com uma pessoa tão maravilhosa, tão especial. Deus é perfeito em tudo”, disse Magali.

 

“Dia maravilhoso. Sou um homem realizado ao lado dela, da Senhora Campos”, enfatizou Edgar.

 

Unidos pelo destino

Foi na Avenida Brasil que ambos perderam seus noivos em acidentes de moto. Magali estava prestes a se casar quando perdeu o noivo em 2004. Anos mais tarde, Edgar passou pela mesma dor quando a noiva morreu em 2013.

 

Tempos depois do luto, o encontro de Magali e Edgar aconteceu de forma despretensiosa. Ela era bancária e Edgar era cliente do banco.

 

Sempre correto com as contas, Edgar gostava de pagar os boletos com antecipação e Magali, ficava encarregada da gentileza de enviar os documentos para pagamento. Ambos conversavam sempre, mas o assunto girava em torno de negócios, apenas.

 

Na ocasião em que Edgar perdeu a ex-noiva, Magali chegou a dar forças, relembrando ter passado pela mesma situação.

 

O interesse um pelo outro só ficou claro depois de um erro ao enviar uma mensagem em meados de 2018. Magali acabou mandando, sem querer, uma figurinha com um beijo e um coração para Edgar, que não perdeu tempo e respondeu rapidamente.

 

“Dali em diante passamos a conversar, nos encontramos, viajamos e começamos a namorar. Agora, enfim, nos casamos”, completou a noiva.

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!