Na madrugada desta terça-feira (28), Cascavel registrou a menor temperatura do ano, com os termômetros marcando 6°C e sensação térmica de 4°C. A previsão para o fim do dia é de temperaturas ainda mais baixas, com mínima de 5°C.
Os três estados do Sul do Brasil devem enfrentar uma queda acentuada nas temperaturas nos próximos dias. De acordo com o Simepar, no Paraná, essa queda será mais perceptível a partir da tarde desta terça-feira (28). As previsões também indicam que o frio intenso deve continuar até o fim de semana.
Para esta terça-feira (28), Cascavel deve ter temperaturas variando entre 5°C e 11°C. Em Toledo, a mínima será de 6°C e a máxima de 13°C. Já em Foz do Iguaçu, a previsão é de mínima de 10°C e máxima de 14°C.
Os moradores da região devem se preparar para os dias frios que estão por vir e tomar as devidas precauções para enfrentar as baixas temperaturas.
Para Santa Helena, no centro da costa oeste do Paraná, a previsão é de sol com poucas nuvem e temperaturas oscilando entre 10°C e 21°C. A umidade relativa do ar segue entre 58% e 83%.
Não há previsão de chuva para os próximos dias, porém as temperaturas devem cair ainda mais nesta quarta-feira, chegando a 8°C.
Comentários: