Universo da Notícia

Notícias Santa Helena

Com o tema “Fortalecer pra Viver”, Semana da Família terá programação extensa em Santa Helena

Além das diversas ações, o ponto alto da programação está por conta dos shows de Juliano Son e do Padre Ezequiel Dal Pozzo.

Com o tema “Fortalecer pra Viver”, Semana da Família terá programação extensa em Santa Helena
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o objetivo de integrar as famílias e proporcionar momentos culturais, musicais e de lazer, as Secretarias de Assistência Social e de Educação e Cultura, em parceria com diversas entidades, empresas, instituições religiosas e sociedade civil organizada, prepararam uma extensa programação para a Semana da Família deste ano, que será realizada entre os dias 12 e 20 de agosto. 

“Nosso objetivo é aumentar o engajamento e envolvimento das famílias, a partir de iniciativas culturais e de lazer, criando e fortalecendo vínculos seguros", destaca a secretária de Assistência Social, Shirla Patricia Weber Sterchile.

Também estão programadas uma série de ações, palestras e gincanas, além de uma apresentação de teatro “O Sonho do Homem Rídiculo”, realizado  pela Correnteza Cultura em parceria com Itaipu Binacional. “Teremos um trabalho forte e integrado entre todos os setores. Além disso, serão realizadas atividades e momentos de reflexão nas Escolas Municipais e nos CMEIs, abordando o tema família” explica a secretária municipal de Educação e Cultura, Juliana Shwaab Thibes. 

Além das diversas ações, o ponto alto da programação está por conta dos shows de Juliano Son e do Padre Ezequiel Dal Pozzo. Padre Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, lidera o Projeto Despertai para o Amor. Já lançou 7 CDs e 2 DVDs e viaja pelo Brasil com shows musicais e palestras. Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É músico, compositor e tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É líder do ministério Livres, onde atua na pregação, no ensino bíblico e na música como vocalista. É presidente do Instituto Livres. 

PARCEIROS -  A Semana da Família foi instituída em Santa Helena pela Lei Municipal Nº 2.349, de 15 de julho de 2014. Este ano, além do poder público, quem está apoiando a ação é: UTFPR, Risoterapia SH, Lions Club, Rotary Club, Sicredi, Sicoob, Acisa, Paróquia Santo Antônio e Conselho dos Pastores Evangélicos de Santa Helena.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )