Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 18 de Maio de 2024

Notícias Policial

Costureira é morta com tiro na cabeça ao reagir a tentativa de roubo em Medianeira, diz PM

Segundo a polícia, um menor de idade foi apreendido por participação no crime.

Costureira é morta com tiro na cabeça ao reagir a tentativa de roubo em Medianeira, diz PM
Redes sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A costureira Marta Lucia Bortolanza, de 55 anos, foi morta com um tiro na cabeça após reagir a uma tentativa de roubo em Medianeira, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, a vítima que trabalhava em um brechó e estava no estabelecimento quando duas pessoas chegaram e tentaram roubar a motocicleta que estava estacionada na frente do local.

A mulher, segundo a polícia, reagiu ao roubo e foi atingida por um único disparo na cabeça. Equipes do Siate foram acionadas, mas a mulher não resistiu.

Publicidade

Leia Também:

Após o crime, a dupla fugiu do local, mas sem levar a motocicleta da vítima. Um menor de 16 anos foi apreendido por participação no crime e outro suspeito é procurado.

Marta Lucia está sendo velada nesta terça-feira (27) e deve ser enterrada ainda nesta tarde no cemitério da cidade de Medianeira.

As buscas pelos suspeitos
A PM afirmou que assim que soube do caso iniciou as buscas pelos suspeitos.

Um dos suspeitos fugiu pulando o muro de uma madeireira, e foi neste local que a polícia encontrou uma arma usada no crime e peças de roupas que devem passar por perícia e que a PM acredita terem sido usadas por um dos suspeitos.

Em continuidade das buscas pelos suspeitos, as equipes foram informadas de que um dos suspeitos estaria no distrito de Aurora do Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha.

No local, um menor de idade de 16 anos foi apreendido e confessou a participação no latrocínio, porém relatou que quem teria atirado na vítima seria outra pessoa.

Segundo a polícia, o autor já foi identificado e mora em outra cidade.

O menor foi apreendido e encaminhado, junto a mãe, até a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para as devidas providências.

A Polícia Civil segue as buscas pelo outro suspeito.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações do G1
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!