Universo da Notícia

Notícias Coronavírus

Covid-19: ao som de música ao vivo, Cascavel vai vacinar os jovens com 20 anos

Cascavel organiza Virada da Independência.

Covid-19: ao som de música ao vivo, Cascavel vai vacinar os jovens com 20 anos
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Virada da Independência, com o slogan "Tomou Vacina" #TomaJuizo" - está sendo organizada para estimular uma onda de engajamento, com foco na conscientização da população no pós-vacina contra a Covid-19.

Entre as atrações para a tarde de vacina, o Município de Cascavel preparou um palco musical por onde vão passar diversos estilos. Além das equipes de vacinadores, as secretarias de Saúde (Sesau) e Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade (Semppro) farão uma abordagem educativa sobre os cuidados que devem ser tomados após a vacinação e conscientização dos jovens sobre os riscos do tabagismo.

Selfie

E claro, vai ter muita selfie. A maior autoridade do país sobre o tema, o Zé Gotinha, estará presente. A participação do herói da vacinação brasileira confirmou presença e os imunizados vão ter selfie garantida ao lado do icônico Zé Gotinha, além de receber o carimbinho.

O acesso será controlado com distribuição de senha e organização em fila dentro do Centro de Convenções. Não serão permitidas aglomerações, a criançada vai participar da programação no "estilo drive" seguindo os protocolos de higienização e distanciamento.


Documentos

Para vacinar é obrigatório ter 20 anos completos, ou mais, ou seja, além da piazada quem é mais velho e perdeu a data por algum motivo poderá participar desse rolezinho divertido na tarde de sábado.

Além de apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.

Como o grupo é mais jovem, a Secretaria de Saúde de Cascavel aceitará comprovante de residência no nome do pai ou da mãe, no entanto é necessário apresentar o documento que comprove a filiação ou um declaração de moradia que será retida.
FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!