Um homem de 40 anos foi preso na noite desta terça-feira (09) após tentar estuprar e depois esfaquear a enteada de 10 anos em Apucarana (PR), segundo a Polícia Militar (PM). O crime foi registrado no Jardim Iguatemi, na região do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí. Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana.
O autor do crime estaria embriagado, segundo a PM. Ele fugiu do local após o crime, mas foi localizado após denúncias anônimas.
A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência.
O crime foi registrado por volta das 20 horas. A PM foi acionada pelo Samu, que foi acionada para prestar os primeiros socorros.
A mãe da criança informou à PM que o autor do crime estava deitado no sofá e que a criança teria avisado a mãe pelo celular de que o homem não teria ido ao trabalho. Ela orientou a menina a ir até a casa da avó, quando o suspeito arrastou a menina até o quarto e tentou violenta-la. A menina resistiu, segundo a PM, e ele então a esfaqueou na região do pescoço, abdômen, nos braços e nas mãos.
Mesmo ferida, a menina conseguiu ligar para a mãe para pedir socorro. O Conselho Tutelar foi informado do fato e compareceu ao hospital. O médico de plantão declarou que a vítima estaria no centro cirúrgico e que o quadro era estável, segundo a PM.
Comentários: