Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias Policial

Crimes de violência doméstica movimentam setor policial de Santa Helena

Quatro ocorrências foram registradas em 24 horas. Duas delas envolvem a mesma família.

Crimes de violência doméstica movimentam setor policial de Santa Helena
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O número de casos de violência doméstica preocupa autoridades e ONG’s que trabalham no intuito de combater esse tipo de crime.

No município de Santa Helena, apenas no último plantão, foram registradas quatro ocorrências envolvendo crimes desta natureza.

O primeiro chamado foi registrado por volta da 00h15 de segunda-feira (2), quando compareceu na sede da 3ª Companhia uma mulher, relatando que seu ex- marido teria ido até a sua casa para levar leite para a criança. Segundo ela, em dado momento tiveram uma pequena discussão e ele acabou a agredindo com tapas e socos.

Leia Também:

Ao questionar sobre os possíveis motivos das agressões, a vitima relatou que seu ex- marido foi até o local na companhia da namorada atual e que a mulher teria ficado provocando a vítima, foi quando entraram em vias de fato, e que seu ex acabou defendendo a namorada, e ajudando a agredi-la.

De acordo com boletim de ocorrência confeccionado pela PM, a vítima apresentava escoriações pelo corpo, mas não manifestou interesse em representação contra os supostos agressores, no momento, sendo então orientada.

Em outra situação, a vítima relatou a Polícia Militar que chegou de uma festa de aniversário junto com seu companheiro o qual, segundo ela, estava embriagado. Já na residência do casal, teria havido, conforme relato, uma discussão e o homem a agrediu violentamente, causando lesões no pescoço, mão e nariz. A mulher contou que, como ato de defesa, também revidou as agressões.

O homem foi algemado e ambos foram levados até a delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos de praxe.

Na terceira ocorrência, segundo descrito pela equipe policial, a vítima foi atendida no local dos fatos, a qual estava juntamente com seu filho, e relatou ter sido, ela e o filho, agredidos por seu companheiro que também teria quebrado o portão da residência.

Ao saber que a polícia havia sido acionada, o homem se evadiu do local.

A mulher disse à PM que ao amanhecer iria até a delegacia para proceder as medidas cabíveis. A equipe realizou o patrulhamento a fim de localizar o agressor, contudo, sem êxito.

No BO, os policiais ressaltaram que a vítima não soube informar maiores dados sobre seu agressor, apenas o nome completo.

Horas mais tarde a PM foi informada que um indivíduo estaria na residência da vítima causando perturbação à família. Desta vez em uma rápida ação, os policiais conseguiram prender o agressor e encaminha à delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

FONTE/CRÉDITOS: DA REDAÇÃO
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!