Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias Cidades

Cursos de pintura em tela e unhas em gel começam em Entre Rios do Oeste

Outros 14 serão disponibilizados gratuitamente.

Cursos de pintura em tela e unhas em gel começam em Entre Rios do Oeste
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi realizada na noite de segunda-feira (01), a solenidade de abertura dos cursos de Pintura em Tela, com 39 horas de duração e Unhas em Gel (15 horas), disponibilizados gratuitamente pelo município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e ministradas por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac.

As aulas serão ministradas nas dependências da Escola Municipal Presidente Médici. Vale salientar que as Secretarias Municipais trabalham em parceria, neste caso com a Escola Municipal, agradecem ao Diretor Fabio Fernandes e direção deste estabelecimento de ensino por disponibilizar as dependências do educandário para a realização dos cursos no período noturno, considerando o espaço já estar equipado com mesas e cadeiras, lousa digital e boa iluminação.

Prestigiaram a solenidade o prefeito Ari Aloisio Maldaner, a Diretora de Departamento de Formação e Capacitação Profissional, Marcia Poersch, professoras Crislei e Yasmin, Pedagoga do Senac Sra. Maisa e alunos que frequentarão os cursos.

Leia Também:

Novos cursos

No decorrer deste ano também serão disponibilizados gratuitamente os cursos de: Automaquiagem, Introdução à gestão de custos, Mídias sociais: técnicas de venda, Preparo de churrasco, Básico em corte de cabelo masculino, Oratória, Comida de boteco, Doces e salgados para festas infantis, Fotografia mobille, Autopenteado, Modelagem e henna para sobrancelhas, Esmaltação em gel, Postura e apresentação pessoal no trabalho e Eletricista industrial. As pré-inscrições podem ser realizadas, na Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico; junto à prefeitura municipal e maiores informações poderão ser obtidas com a Márcia Poersch.

O prefeito Ari, reafirmou o comprometimento da Administração Municipal, em disponibilizar cursos e proporcionar a qualificação dos munícipes nas mais diversas áreas; contribuindo com a qualificação profissional, possibilitando inserção ao mercado de trabalho e possibilidade de agregar renda às famílias entrerrienses.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!