Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Política

Daniel Moro é o novo secretário de Agricultura e Abastecimento Rural de Santa Helena

Daniel é agricultor e possui experiência na área pública.

Daniel Moro é o novo secretário de Agricultura e Abastecimento Rural de Santa Helena
Daniel Moro ladeado pelo prefeito Dinho e a vice, Fabrícia após diplomação dos eleitos./Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi nomeado pelo prefeito Dinho Maraskin nesta segunda-feira (6), o novo secretário de Agricultura e Abastecimento Rural da prefeitura de Santa Helena.

Daniel Moro é agricultor, morador do distrito de Sub- sede, sempre ativo na comunidade, sendo presidente da Associação Comunitária do distrito por cerca de 6 anos.

Formado em Administração em Agronegócio, possui licenciatura em Matemática e está concluindo a faculdade de Agronomia, no Campus da UTFPR de Santa Helena.

Leia Também:

No Poder Público, Daniel desempenhou funções na câmara de vereadores na assessoria parlamentar e no Executivo, durante o governo de Rita Schimidt, ocupou o cargo de diretor de Planejamento.

Daniel Moro foi candidato a vereador nas duas últimas eleições municipais. Em 2020, pelo PL, fez 250 votos, e em 2024, candidato pelo Republicanos, Daniel ampliou sua votação conquistando 553 votos, 3,25% dos votos válidos para vereador.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )