Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Santa Helena

Defesa Civil de Santa Helena em conjunto com entidades locais envia nesta quarta, caminhão com donativos para o RS

A campanha de arrecadação segue sem prazo definido.

Defesa Civil de Santa Helena em conjunto com entidades locais envia nesta quarta, caminhão com donativos para o RS
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fruto de arrecadação de entidades como a Aspeskas e de outras, donativos que estão sendo entregues na Defesa Civil, Corpo de Bombeiros de Santa Helena, seguirão ainda nesta quarta-feira (8), para o Rio Grande do Sul.

Muita gente está colaborando e a sociedade organizada também através de igrejas, cooperativas e outras entidades não medem esforços para ajudar no momento dramático pelo qual passa o estado gaúcho.

As primeiras-damas do Paraná foram conclamadas pela esposa do governador Ratinho Junior, Luciana Saito Massa e participaram de uma reunião virtual, para organizar e ajudar na arrecadação com pontos espalhados na Defesa Civil de inúmeros municípios.

Leia Também:

Segundo a primeira-dama de Santa Helena, Simone Prati Grade, foi solicitado o apoio dos municípios para a arrecadação de donativos à população gaúcha, que sofre os efeitos da pior catástrofe meteorológica já registrada na história do Estado.

A princípio, as doações seriam feitas até neste dia 8, mas a campanha prossegue sem tempo definido, conforme disse o coordenador da Defesa Civil local, Marcio De Bastiane.

Mais uma vez, o aspecto solidário da população santa-helenense está evidenciado e os donativos não param de chegar na sede da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Outros caminhões devidamente documentados, seguirão nas próximas semanas, levando a solidariedade de Santa Helena ao Rio Grande do Sul, neste momento de extrema precisão.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!