Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quinta-feira, 23 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Política

Deputada Leandre discute demandas de Santa Helena e região

A parlamentar, que recebeu 475 votos no município na última eleição.

Deputada Leandre discute demandas de Santa Helena e região
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Esteve em Santa Helena na tarde desta quarta-feira, a deputada federal Leandre, defensora do Município e região em diversos segmentos, sobretudo saúde pública.

Ela foi recepcionada pelo prefeito em exercício, Dinho, secretário de Agricultura Volnei Grade, vereador Paulinho Vasatta, assessora de governo Tania Maffini e pelo servidor Roberto Binko.

O momento serviu para discutir alguns assuntos importantes para o Município, como por exemplo, a descentralização dos atendimentos de saúde pública, demanda a qual Santa Helena sai na frente com a instalação do hospital filantrópico Moacir Micheletto.

Leia Também:

A parlamentar, que recebeu 475 votos em Santa Helena na última eleição, colou-se à disposição da Administração Municipal no Congresso Nacional e na defesa dos interesses da população.

Nesta linha, Dinho citou a possibilidade de buscar recursos para o Município para novos investimentos, pedindo o apoio da deputada na intermediação de emendas e para acessar programas do Governo Federal ou Estadual que venham a beneficiar Santa Helena.

Para finalizar, falou-se sobre o cenário político com vistas ao pleito eleitoral que se avizinha e da importância de contar com representantes em ambas as esferas para dar seguimento aos projetos e programas que estão em andamento no Município.

FONTE/CRÉDITOS: ASSESSORIA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )